Buscar

facebook

Receba as atualizações no seu e-mail

Publicidade


   

   

   

O Gente Miúda apóia:

Online

Seguidores

Visitas



Chá de Fraldas - Decoração e Convites

Agora sentei pra escrever um pouquinho sobre como foi o Chá de Fraldas. O post será feito em etapas, porque é muita coisa pra escrever e mostrar.


Começando pelo convite, que foi feito pela queridíssima e ágil Aline, da Art´s Montagens:


Convite
Quem eu não consegui/pude me encontrar pra poder entregar o convite pessoalmente, eu mandei por e-mail, o convite enroladinho por dentro, era assim:


Convite aberto

O pedido de fotos era pra uma brincadeira, que acabei não conseguindo fazer, já que poucas pessoas lembraram de levar (o que eu já imaginava).


O Chá foi muuuuito pensado, foram pessoas que eu não via há bastante tempo e que eu a-do-rei ter revisto. Outras não puderam ir e me ligaram avisando.


O dia estava lindo, um sol maravilhoso, pena que com o calor de 30ºC que fazia aqui em Porto, eu acabei cansando rápido. O dia foi uma correria sem tamanho. O salão foi decorado em 1h e algumas coisas que iríamos fazer no salão nem deu tempo, mas o importante é que tinham pessoas muito amadas por mim e com certeza pelos meus filhos também!


Fiz um varalzinho de roupas dos meninos, pena que o par de meias que eu coloquei caiu logo no início do chá e eu só me dei conta no final de tudo!






No centro de todas mesas, colocamos um vasinho de flor, alternadas entre brancas e salmão, com jujubas e 'confeti'.






A mesa onde colocamos os salgados ficou com essa decoração:




A gelatina que aparece ali foi feita pela minha mãe. Eram 3 sabores feitos com toda paciência, em camadas e em cima um ursinho de gelatina. Nos potinhos, tínhamos confeti, jujuba e marshmallow.


Em uma das paredes colocamos apliques de bichinhos da selva, mas que com o vento, acabaram caindo algumas vezes. Dá pra ter uma idéia, pela foto abaixo:




Por enquanto o que deixo registrado do Chá de Fraldas é isso. Ainda terão posts sobre os convidados, presentes e as lembrancinhas.


3 Beijos,


Bru, Pedro e Lucca.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ana Cecilia, sempre que pego fotos de algum outro blog, eu credito. Então espero o mesmo da tua parte. é o minimo.

    ResponderExcluir
  3. todas fotos sao muito legais

    ResponderExcluir
  4. sou a andrea estou gravida esperando meu primeiro bb estou muito feliz bjs

    ResponderExcluir
  5. estou muito animada para meu primeiro cha de fraldas

    ResponderExcluir
  6. Olá, criei um grupo novo no Facebook para mamães e grávidas trocarem ideias, experiências e principalmente trocarem/venderem fraldas. Afinal, temos que comprar centenas delas e muitas vezes sobram pacotes em casa! Sem contar todas as dúvidas que aparecem ao longo do caminho rsrsrs! O grupo FRALDA COMUNITARIA é fechado pois várias empresas oferecem descontos especiais para as participantes. Solicite sua participação, o link está abaixo...convide suas amigas, cunhadas, primas mamães e/ou grávidas!
    Bjs
    http://www.facebook.com/groups/Fraldacomunitaria/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)